Dano ao patrimônio público
Os Guardas Municipais Eliana e Bueno foram informados por volta das 14hs30, de que havia uma pessoa transtornada causando pavor nos funcionários e usuários do centro de saúde, vindo inclusive a jogar pedras contra a fachada do prédio, quebrando um vidro de uma das janelas. Com a chegada dos GCMs, o indiciado de 21 anos foi encaminhado à delegacia onde foram tomadas as devidas providências.
Roubo de celulares
As vítimas, 4 adolescentes com idades entre 16 e 17 anos, relataram aos Guardas Municipais, Traldi e Rodrigo, que estavam conversando próximo a agência dos correios por volta das 20hs00, quando em um dado momento dois indivíduos armados em uma bicicleta, anunciaram o roubo levando os aparelhos celulares. Foi feito patrulhamento com vistas aos marginais, porém sem êxito. As vítimas foram encaminhadas a delegacia para as devidas providências.
Objeto localizado na Vila Sibila
A Guarda Municipal foi acionada via 153 por volta das 23hs55, onde o solicitante informou que havia uma bicicleta de cor preta marca GT super 21 marchas, com amortecedor encostada próximo ao portão de sua residência, localizada na Rua Padre Faustino Setargine na Vila Sibila. Não sabia informar de quem seria, uma vez que não tinha ninguém na rua e nem nas proximidades. Diante dos fatos a bicicleta foi apreendida para devolução, assim que aparecer o possível proprietário munido da nota fiscal.