Na segunda edição do evento em Porto Ferreira, Maiara Monteiro – Assessoria e Cerimonial procurará mostrar a paixão e a beleza do grande dia, a fim de encantar e inspirar sonhos.
Um ambiente preparado para um bate papo com profissionais no ramo de festa e eventos, Coquetel, Degustação de Doces, Drinks, Bem Casados, um lindo Desfile de Vestidos de Noiva, Decoração, Locações para Festas, Convites, Lembranças, Músicos, Dia da Noiva, Make, Foto e Vídeo, Semijoias, Sapatos para Noivas, Dia da Noiva, Cerimonial, e muitoooo mais.
Tudo preparado com muito carinho, para recebê-las, em uma noite charmosa e repleta de sonhos.
E ainda muitos prêmios, e surpresas, para as Convidadas.
No evento o público poderá conferir as tendências, tirar suas dúvidas e se encantar com os profissionais que farão seu dia ainda mais especial.
Como participar:
Para participar é fácil, é só se inscrever no site www.maiaracerimonial.com.br. O período teve início no dia 30 de maio e vai até 27 de junho.
OBS.: Os convites serão limitados para 80 pessoas.
(Caso as inscrições ultrapasse a quantidade limite será válido as 60 primeiras inscrições mais 20 sorteados entre as outras inscrições).
Convites:
Os convites serão entregues pessoalmente no endereço da inscrição. Somente 1 convite por inscrição
Entrada exclusiva para Noivas ou pra você que está namorando e pretende tirar suas dúvidas e conhecer bons profissionais.
Parceiros:
• BAYTAFESTA LOCAÇÕES
• LEILA PECHIR BUFFET
• SPAZIO DI GEORGETTI
• ART’S SABOR
• MATEUS TRALDI
• DRINKARIA BARTENDERS
• DUO CELEBRARE
• DELICATÊ
• MANÚ ESTÉTICA
• LÚ + FESTAS
• CÍNTIA SAPATOS FINOS
• DJ BATATA / KOY
• BANHO DE ESPUMA
• MIMO CHIC
• KA-TIVAR
• B2G PERSONALIZADOS
• MAIARA MONTEIRO
• ROSANGELA SANTOS BIJUTERIAS FINAS
• SAMAH CORAL
• ANA NOIVAS
• P.A MUSIC
• MADAME CLÔ
• TENDAS SANTA ROSA
• 2M ADESIVOS
Por que Chá das Noivas?
Este ano o tradicional Chá com delicias, de confeitaria, foi substituído por um maravilhoso coquetel, um cardápio exclusivo, com folhados, recheados, massas e uma deliciosa surpresa para aquecê-las neste inverno.
Por que não substituímos o chá, já que será um coquetel?
Quando criança, ouvimos muito nossas mães, avós, ao encontrar alguém em especial, convidar a pessoa querida a tomar um chá em sua casa, para por a conversa em dia e relembrar os bons momentos.
Assim esperamos que encontrem amigas que também buscam a alegria do grande dia, teremos todos os profissionais a disposição para tirar dúvidas e bater aquele papo, em busca de orientar e apresentar seus trabalhos.