Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com pó de brita, no quilômetro 17 da MG-230, entre Rio Paranaíba e Serra do Salitre, no estado de Minas Gerais deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
Segundo divulgado pelo site www.paranaibamaximus.com.br, as primeiras informações dão conta que o motorista teria perdido o controle da direção e tombado o veículo na pista, que ficou parcialmente interditada até o início da noite de segunda-feira (13).
O ocupante Fabiano Osni Pavan de 31 anos, residente em Porto Ferreira/SP, não resistiu aos ferimentos e teve sua morte constatada ao dar entrada no Hospital Municipal de Rio Paranaíba.
Já o motorista Lúcio Adorno da Silva, 37 anos, residente em Serra do Salitre, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.
Velório
O corpo de Fabiano está sendo velado na sala 01 do Velório Santa Catarina, em Porto Ferreira, e será sepultado às 17 horas desta terça-feira (14/07), no Cemitério da Saudade.
Fonte: www.paranaibamaximus.com.br