A Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada segunda-feira (3) marcou o fim do recesso parlamentar, de 10 dias, e a volta dos debates no Plenário da Casa.
Na Ordem do dia foram discutidos e votados três projetos. Em primeira discussão, os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 28/2015, que autoriza a Prefeitura Municipal a suplementar até o limite de R$ 902.158,67 para dar continuidade aos Programas Nacional de Alimentação Escolar e Salário Educação, ambos do Governo Federal. Os recursos serão utilizados para a manutenção da merenda escolar.
Em discussão única, os Parlamentares aprovaram o Projeto de Lei n° 33/2015, do Executivo, que revoga a Lei Nº 2.899, de 20 de dezembro de 2011 e o Projeto de Resolução N° 06/2015, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que institui o sistema de Ata Eletrônica no legislativo ferreirense.
No Expediente da Sessão foram apresentados pelos Vereadores dois Projetos de Leis Complementares, dois Projetos de Leis Ordinárias, um Projeto de Lei Substitutivo, 13 requerimentos e duas indicações.
Ainda na Sessão foi empossado o suplente Francisco Donizeti Pereira (Kiko Mecânico), do Democratas, que durante o mês de agosto estará substituindo a Vereadora Patrícia Marques, que está afastada para tratar de assuntos de particulares.
A próxima Sessão acontece no próximo dia 10 de agosto, segunda-feira, às 20h, no Plenário Syrio Ignátios.