CAFUCLA VAGALUME 2015
Com 14 equipes inscritas nesta edição, o Cafucla Vagalume 2015 terá início na próxima terça-feira, dia 08/09, no campo de futebol society da sede recreativa (piscinas).
Na 1ª fase todos jogam contra todos dentro do grupo, classificando-se os 4 primeiros colocados para as quartas de final, sendo os jogos, a partir daí, seguem em formato mata-mata, quando os vencedores disputam a semifinal da competição.
Haverá jogos às terças, quartas e sextas-feiras, sendo às terças nas piscinas e quartas e sextas no Estádio Ferreirão.
Veja como ficaram os dois grupos e os jogos da primeira rodada:
GRUPO PRETO
Vai O Racha
Móveis Primos
Perna de Pau/Loja Bonadia
Marcos Flores
Amb Construtora
Sporting FC
100 Compromisso/L. Brunnys
GRUPO BRANCO
Furia Negra/Rodonaves/Unicred/B2b
Radical Bolsas
Os Galáticos
Irmãos Bueno
Decorarte Pinturas
Oxiporto
Sucupira/Cristal
1ª RODADA
• Terça-Feira – 08/Setembro/2015 – Sede Recreativa (Piscinas)
19h15 – Vai O Racha X Móveis Primos – Preto
20h:15 – Furia Negra/Rodonaves/Unicred/B2b X Radical Bolsas – Branco
• Quarta-Feira – 09/Setembro/2015 – Estádio Ferreirão
19h:15 – Perna de Pau/Loja Bonadia X Marcos Flores – Preto
20h:15 – Os Galáticos X Irmãos Bueno – Branco
• Sexta-Feira – 11/Setembro/2015 – Estádio Ferreirão
19h:15 – Amb Construtora X Sporting FC – Preto
20h:15 – Decorarte Pinturas X Oxiporto – Branco
TORNEIO MASTER 30 ANOS – SEBASTIÃO ROQUE DE CARVALHO “TIÃO GOSTOSO”
No sábado, dia 05 de setembro, a partir das 16h00, no Estádio Ferreirão, e no domingo (06), também a partir das 16:00h, nas piscinas, haverá o início do tão esperado Torneio Masters acima de 30 anos 2015 do P.F.F.C.
Neste ano a organização homenageará o associado “Sebastião Roque de Carvalho”, associado que sempre está presente nos jogos de todos os torneios e campeonatos promovidos pelo P.F.F.C. “Tião Gostoso”, como é conhecido, tem o carinho e admiração de grande parte dos associados e da maioria dos atletas que praticam futebol no clube.
Como em edições anteriores, a competição tem o modelo de turno único, onde todos jogam contra todos num só grupo, que este ano é formado por 10 equipes, sendo que no final desse turno sairão 8 equipes melhores colocadas que disputarão as quartas de final, semifinal e final.
EQUIPES PARTICIPANTES:
* Sucupira/Cristal
* Amb Construtora/Vans
* Furia/Rodonaves/Unicred/B2b Terraplanagem
* Sporting FC
* Vai O Racha
* Marcos Flores
* Decorarte Pinturas
* Perna De Pau/Loja Bonadia
* Oxiporto
* Irmãos Bueno
1ª RODADA
• Sábado – 05 Setembro 2015 – Estádio Ferreirão
16h00 – Sucupira/Cristal X Amb Construtora
17h00 – Furia/Rodonaves/Unicred/B2b X Spoting
18h00 – Vai O Racha X Marcos Flores
• Domingo – 06 Setembro 2015 – Sede Recreativa (Piscinas)
16h00 – Decorarte Pinturas X Perna de Pau/Loja Bonadia
17h00 – Oxiporto X Irmãos Bueno
TORNEIO 55 ANOS
No dia 10 de setembro, quinta-feira, um novo torneio de futebol society nasce no PFFC, é o Torneio 55 onde participam apenas atletas/associados com 55 anos ou mais, sendo as inscrições feitas individualmente pelo associado e sorteadas as equipes que são patrocinadas por colaboradores que tem seus nomes nas equipes.
Houve 56 inscrições e foram sorteadas 4 equipes de 14 atletas cada.
Todos os jogos serão às quintas-feiras nas piscinas, com 2 jogos por rodada, começando às 19h15.
Nesta primeira edição a Comissão Organizadora, juntamente com a Diretoria do Clube, decidiram homenagear o associado Sr. JAIME EUGÊNIO, que muito colaborou e colabora ainda pelos esportes dentro do clube, Em breve seu histórico será divulgado pelo alvinegro.
Confira os primeiros jogos da competição:
1ª RODADA
• Quinta-feira – 10/09/15 – Sede Recreativa ( Piscinas)
19h15 – NCC Esportes X Cerv.Xavier/Arroz Karil
20h15 – Recreativa X Supermercado Padona/Burguesa