O corpo do estudante Manoel Bruno Guilhermino dos Santos de 16 anos, que estava desaparecido desde sábado (30/01) foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (01/02) no rio Mogi Guaçu, no município de Santa Rita do Passa Quatro.
Manoel morava na Jardim Paschoal Salzano e havia pulado da ponte metálica "João Inácio Ferreira", localizada na avenida Ângelo Ramos, nas águas do Rio Mogi Guaçu, sendo que afundou e não mais emergiu.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros da cidade de São Carlos/SP juntamente com homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Porto Ferreira realizaram buscas ao estudante desde sábado. Um homem que estava nas barrancas do rio viu o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros que retirou o corpo do rio.
O corpo foi levado ao IML da cidade de Santa Rita do Passa Quatro e segundo o apurado, deverá chegar a Porto Ferreira para ser velado no Velório Municipal a partir das 20h30 desta segunda-feira, segundo informado pela Funerária Uniprev Santa Luzia. O sepultamento está marcado para às 9h00 de terça-feira (02/02) no Cemitério Cristo Rei.
A imagem de Manoel foi capturada no Facebook em postagem de sua mãe pedindo a todos ajuda a encontrar o filho.
Atualizado às 21h32 com alteração do local de velório.