Vale salientar que o número de vagas pode variar diariamente devido ao grande número de encaminhamentos. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) informa que para todas as vagas informadas há exigência de experiência, assim como os interessados deverão comparecer munidos de CPF, RG e Carteira de Trabalho. Verifique abaixo a relação de vagas, o endereço do PAT em Porto Ferreira e o horário de seu funcionamento.
MASCULINO
– Forneiro em Cerâmica – com Ensino Fundamental e 6 meses de experiência
– Pintor de Cerâmica-Pistola – com Ensino Medio e 12 meses de experiência comprovada em carteira
– Projetista/Arquiteto – com Ensino Superior e 6 meses de experiência
FEMININO
– Auxiliar Administrativo – com Ensino Médio e 6 meses de experiência
– Esponjadeira – com Ensino Médio e 6 meses de experiência
– Montadora de Cúpulas – com Ensino Fundamental e 6 meses de experiência
– Vendedor(a) Interno(a) – com Ensino Medio e 12 meses de experiência comprovada em Carteira (2 vagas)
AMBOS OS SEXOS
– Atendente Farmacêutico – com Ensino Médio e 6 meses de experiência
– Farmacêutico(a) – com Ensino Superior e 6 meses de experiência
– Manipulador(a) Farmacêutico(a) – com Ensino Técnico e 6 meses de experiência
– Vendedor(a) Interno(a) – com Ensino Medio e 12 meses de experiência comprovada em Carteira Fem Sim (2 vagas)
O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Porto Ferreira, ligado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC, está localizado na Rua Coronel Procópio de Carvalho, nº 329 – Centro (antigo prédio da caixa econômica) – Porto Ferreira. Telefone (19) 3581-1285.
Horário de Atendimento ao Público:
– Para Seguro Desemprego: de segunda a sexta, das 8h00 às 16h00.
– Para Vagas e Carteiras de Trabalho: de segunda a sexta, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00.