A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que a falta de energia elétrica que atinge parte da cidade na tarde desta segunda-feira (19) está prejudicando a captação no Rio Mogi Guaçu e pode comprometer o abastecimento de água no município.
A interrupção no fornecimento de energia elétrica suspende o bombeamento para a Estação de Tratamento de Água (ETA) e compromete a reservação e distribuição para diversas regiões do município. Essa situação, aliada ao elevado consumo com as temperaturas altas, pode provocar falta de água no decorrer da tarde e durante a noite.
A concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica ainda não tem previsão para a normalização dos serviços.
A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos ferreirenses para que utilizem a água de maneira racional e consciente. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira/