Ocorrências registradas pela Polícia Militar no dia seis de maio, sábado.
ATO INFRACIONAL DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS
Policiais militares foram informados que tinha ocorrido um assalto na cidade de Pirassununga, onde duas pessoas armadas havia efetuado o roubo de um veículo Agile e que fugiram sentido Porto Ferreira. Momentos depois os policiais foram informados que o carro, estaria na Avenida Nossa Senhora Aparecida na Vila Sibila. Ao averiguarem, observaram marcas de pneus em um matagal e o carro roubado foi localizado.
Os policiais também avistaram dois indivíduos saindo de casa onde aparentavam estar nervosos e ofegantes. Na abordagem constatou que eram dois menores, um de 16 anos que já tinha várias passagens pela polícia e um de 17 anos. Em buscas nas casas, onde em uma delas localizaram cento e sete pinos vazios usados para acondicionar drogas, quatro porções de maconha, um pino com cocaína, um saquinho com cocaína, uma chave tipo mixa e um simulacro de arma de fogo.
Diante disso, todos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. O carro foi devolvido a proprietária e os menores liberados para as suas responsáveis, que terão que apresentá-los na vara da infância e da juventude quando solicitados.
CAMINHÃO ROUBADO LOCALIZADO PELA PM
O motorista relatou que saiu com o caminhão de um posto localizado na Rodovia Anhanguera, momento em que foi fechado por um gol de cor branca ocupado por 3 homens armados de pistola, onde anunciaram o assalto. Os assaltantes tentaram colocá-lo dentro do carro, porém entraram em luta corporal e conseguiu sair correndo. Após algumas horas, chegou a informação aos policiais de Porto Ferreira, que o sistema de rastreamento acusou que o caminhão estaria na Rua Maria José Meireles no Bairro Areia Branca.
Os policiais deslocaram até o bairro, onde conseguiram localizar a carreta carregada de açúcar. Já o “cavalo” foi localizado na SP 215 em uma área de canavial. Diante dos fatos, o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o boletim de ocorrência para demais providências. O caminhão foi devolvido ao proprietário e a carga de açúcar recuperada está avaliada em mais de cento e dez mil reais.
* Com informações da Polícia Militar