O 5º Campeonato de Futebol Livre Idade Dr. Ruy Alberto Vicentini, o popular “Campeonato do Campão”, disputado no Clube de Campo das Figueiras, realizou a rodada da fase semifinal na tarde do último sábado, dia 08/07.
E deu a lógica. As equipes que se alteranram na liderança da competição na fase inicial venceram seus jogos e farão a grande final.
No primeiro jogo, o Oxiporto FC/DVB Arte em Ferro ganhou por 3 a 0 do Clube de Campo/Remar Seguros/Cerâmica Monte Real. Na sequência, o Ousadia e Alegria venceu por placar apertado o Nandrolona/Rodonaves/Gatto Sports/Drogaria Santa Rita: 2 a 1.
As finais acontecem na tarde do próximo sábado, dia 15/07. A disputa do terceiro lugar tem início às 13h30. Depois, às 15h30, acontece a grande final. Em seguida será feita a premiação. A Diretoria convida a todos para prestigiar mais este grande evento esportivo.