Alguns serviços prestados virtualmente pela Prefeitura de Porto Ferreira estão apresentando instabilidade. O motivo é o processo de mudança do sistema integrado de gestão, uma vez que, após processo licitatório, uma nova empresa assumiu o serviço.
Assim, a instabilidade atinge serviços fornecidos no portal oficial (www.portoferreira.sp.gov.br), Portal da Transparência, serviços ao funcionário público (holerite digital, por exemplo), serviços ao cidadão e ainda os campos de doações aos Fundos da Infância e do Adolescente e do Idoso.
A previsão é de que o Portal da Transparência retorne ao funcionamento ainda esta semana, sendo os demais serviços normalizados na próxima semana.
A Prefeitura de Porto Ferreira pede desculpas por transtornos causados, agradece a compreensão e reitera o compromisso em continuar oferecendo um atendimento à altura das expectativas da população, com agilidade, segurança e eficiência.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br