O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) expediu um novo acórdão e relatório/voto a respeito do julgamento da contratação do show do cantor Leonardo na Feife (Feira Industrial Ferreirense) de 2018, retificando informação anteriormente divulgada.
No dia 13 de setembro, o TCE-SP, de maneira equivocada, publicou acórdão dizendo que o julgamento realizado no dia 21 de maio, na 14ª Sessão Ordinária da Segunda Câmara, havia apontado pela irregularidade do contrato. Porém, esta publicação não condizia com a realidade dos fatos, pois como o próprio vídeo da sessão mostra, os conselheiros votaram de forma unânime pela regularidade da contratação.
Após a publicação equivocada, e que foi repercutida inclusive na imprensa local, a Prefeitura ingressou com embargos de declaração para que o documento fosse corrigido pelo TCE-SP. No dia 18/09 (quarta-feira), foi expedida então nova publicação, com a informação condizente com a decisão dos conselheiros tomada no dia 21 de maio.
Esta nova publicação, no entanto, traz um outro erro na grafia do nome do prefeito municipal, grafado como “Rômulo Luis de Lima Henrique”.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br