A convite da Associação da Frente Paulista dos Dirigentes Públicos Municipais da Assistência Social (Coegemas-SP), a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Porto Ferreira, Mileni Arantes Varisi, a assessora técnica Mariana Saragon e a chefe de Seção da Proteção Social Especial, Jussara Marques Taborda da Silva, participaram da Assembleia Geral Ordinária da entidade.
O evento ocorreu na última quinta-feira (07/11), no Auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (Seds).
A reunião contou duas palestras: a primeira, “Níveis de Gestão dos Municípios”, pela palestrante Maria Ribeiro Germek (diretora regional de Assistência e Desenvolvimento Social – Drads Piracicaba); a segunda, “Resumo do Orçamento Geral do Fundo Estadual de Assistência Social”, pelo palestrante Ricardo Wagner Felleger (coordenador e administrador de Fundo e Convênios da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – Seds).
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos