Na noite desta segunda-feira (12), ocorreu a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. Foram recebidos 12 ofícios do Poder Executivo, um do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Porto Ferreira e um do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Além disso, os vereadores apresentaram quatro requerimentos.
(Veja como foi a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira)
Élcio Arruda (MDB) solicitou ao deputado federal Alex Manente uma emenda no orçamento ao Governo Federal no valor de R$ 1.400.000,00 e a gestão e articulação junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo ou Ministério de Cultura, para a criação do Teatro Municipal de Porto Ferreira.
Lázaro Batista (PSDB), requereu informações ao Executivo Municipal sobre os responsáveis pela construção abandonada localizada no Centro, ao lado dos Correios, alegando que se encontra com muito lixo podendo abrigar criadouros do mosquito da Dengue. Sua copartidária, Priscila Franco, realizou dez indicações.
Além disso, na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº20/2021, que visa implantar em Porto Ferreira o programa municipal de incentivo ao esporte adaptado; o Projeto de Lei nº22/2021 que dispõe sobre o recebimento de receitas e tributos pelo município de Porto Ferreira por cartão de crédito e débito; e o Projeto de Lei Complementar Substitutivo nº1/2021, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 77/2007;
Crédito da Imagem: Reprodução YouTube Câmara Municipal de Porto Ferreira