Apesar do acordo do PSDB com a senadora Simone Tebet, pré-candidata à Presidência pelo MDB na chamada terceira via, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), indicou apoio ao pré-candidato Luciano Bivar (União Brasil). O partido de Bivar fechou acordo ao nome de Garcia na disputa pela reeleição pelo Palácio dos Bandeirantes.
"Fico feliz de estar aqui, compartilhando esse momento com o pré-candidato Luciano Bivar, que representa a melhor via para o Brasil, que representa o debate de ideias e que já tem propostas concretas para o país, com uma simplificação tributária, com o imposto único", afirmou Garcia.
Veja mais acessando esse link..







