A Polícia Militar Rodoviária prendeu, na noite deste sábado (9), dois indivíduos e apreendeu 103 tabletes de maconha no interior de veículo na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 208, pista Interior, em Pirassununga.
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta de 20h40, durante patrulhamento preventivo e ostensivo com vistas a ilícitos penais pela Rodovia Anhanguera, altura do Km 208 no sentido Pirassununga a Porto Ferreira, chamou a atenção da equipe a passagem do VW Fox, cor preta, placas de Ribeirão Preto/SP e do VW Gol, cor preta, placas de Aguaí/SP, ambos em alta velocidade e aparentemente viajando juntos.
De imediato foi iniciada a tentativa de abordagem policial, sendo utilizados os sinais sonoros e luminosos da viatura na tentativa de realizar a abordagem, porém não houve sucesso.
Os veículos tentaram se evadir adentrando ao perímetro urbano da cidade de Pirassununga, posteriormente adentraram a Rodovia Ciro Albuquerque (SP 225) no sentido Pirassununga a Aguaí, com apoio das viaturas de TOR, R-04285 e R-04286, foi realizada a abordagem de ambos os veículos na Rua Saldanha da Gama, na altura do nº 60, na cidade de Aguaí.
Após a abordagem foi constatado que o VW Gol estava sendo conduzido por Leandro Marcos Rosa Fonseca e tinha como passageiro Fabio Leite Vidal, o condutor do VW/Fox conseguiu se evadir do local à pé abandonando o veículo na rua, após a busca pessoal nos envolvidos nada de ilícito foi encontrado, após a busca veicular foram encontrados no porta malas do VW Gol, 103 tabletes de maconha.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Aguai, onde as drogas foram apreendidas e os envolvidos permaneceram à disposição da justiça.
Fonte: www.regiaohoje.com.br Foto PMRv-SP







