O Escritor Alex de Souza Magalhães lançou no dia 09 de fevereiro, a segunda edição de seu 12º livro, Quebrando Algemas para Libertar a Mente. O evento, com sessão de autógrafos, aconteceu no CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Porto Ferreira.
No evento, o escritor certificou os indicados para o Projeto Humanos 2022, que teve sua 4ª edição este ano. Alessandra Ap. do Rosário Alves Fortunato, Ivanir da Silva Ferreira, José Adriano Fortunato, Letícia Aparecida da Silva Freitas, Lucemara Fernandes de Oliveira, Luciano de Souza França, Renata Beatriz Siqueira de Lima, Rosemary de Fátima Romão Domingos eRosimeire de Fátima Gonçalves Gomes, foram os indicados e certificados.
Rosemary e Rosimeire discursaram durante o evento e levou os presentes à emoção, acompanhando a tônica do do mesmo, onde os presentes puderam testemunhar o relato do escritor, que narrou em poucas palavras o ódio racial que alega ter vivido em uma cidade do Rio Grande do Sul.
Outra certificada que afirmou ter vivido um grande e emocionante momento, foi a missionária Renata Beatriz, que tem palestrado em igrejas através de Seminários, Congressos, Casas de Recuperação para Dependentes Químicos e outros eventos. Também já esteve na nação peruana levando o evangelho e realizando ação social com os povos Indígenas da Amazônia peruana, nas cordilheiras dos Andes, Deserto do Atacama, Altiplano Peruano e área central do Peru.
* Alex de Souza Magalhães agradece seus patrocinadores: Associação Comercial, Cervan e Liderpóx, Vila Rica Supermercado, CCI, Padaria Doçura e Padaria do Salzano,os pastores Vacínio, Fenando, Cidinho, ao Marciel, Michele, Luana, Patrícia Marques e a Maria Helena, seus familares, todos os amigos e leitores, mas acima de tudo a Deus”.