Aluno, saindo diretamente do ensino médio de escola pública estadual de SP, cursar Medicina na melhor universidade do país – a USP ( Universidade de SãoPaulo) pode parecer um sonho díficil, mas para um jovem de Matão e uma jovem de São Carlos (SP), ele se tornou realidade – graças a uma nova ferramenta de inserção nas universidades paulistas: o Provão Paulista
Eduardo Henrique Alexandre, de 18 anos, estudante da Escola Técnica Estadual (Etec) Sylvio de Mattos Carvalho, entrou no curso de Medicina do campus da USP em São Paulo.
Já Samira Michelle Crispim, de São Carlos, estudante do colégio Álvaro Guião, de São Carlos, entrou no curso de Medicina do campus da USP de Ribeirão Preto.
Veja reportagem da EPTV Central sobre o assunto acessando esse link.







