Dois homens foram detidos suspeitos de operar delivery de entorpecentes em bairros da zona Leste e Sul da cidade Ribeirão Preto
Dois homens foram presos na última quinta-feira (11) suspeitos de vender drogas por meio de um “cardápio do dia”, que indicava preços, tipos de drogas e taxas de entrega.
A DISE/DEIC começou a investigação após denúncias de que um celular era usado para pedidos. Um dos suspeitos fazia as entregas em um Ford Ka branco e foi abordado após entregar drogas a um usuário, com R$ 78, maconha, cocaína e pó branco no carro.
O outro suspeito, responsável pelo “cardápio”, foi detido em Nova Aliança Sul. No endereço, a polícia apreendeu maconha, cocaína, ice, ecstasy, Tusei, balanças e mais de R$ 2 mil.
Os dois foram levados à sede da DEIC e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Notícias Ribeirão Preto







