Bebê 19 dias foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (5) em uma residência no bairro Parque Residencial São Paulo, em Araraquara (SP)
Um recém-nascido de 19 dias foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (5) em uma residência no bairro Parque Residencial São Paulo, em Araraquara, no interior de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança percebeu que o bebê não estava se mexendo ao acordar. Ao verificar a situação, constatou que ele não respirava. Ela e o companheiro levaram a criança até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque São Paulo, onde o bebê já chegou sem vida.
A Secretaria de Segurança Pública informou que exames do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para esclarecer a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara.
Fonte: g1.globo.com







