Apresentação acontece no Teatro Municipal com acessibilidade e retirada de ingressos no dia
Um espetáculo leve, divertido e cheio de energia chega a Porto Ferreira no próximo dia 3 de maio, com proposta voltada para toda a família. A peça “Quem são elas?” será apresentada às 15h, no Teatro Municipal “Gilberto Chateaubriand”, com entrada gratuita.
O público é convidado a embarcar na história e descobrir, ao longo da apresentação, as surpresas e personagens que compõem a trama. A montagem conta com atuação de Amanda Anequini e Jéssica Magalhães, texto de Sofia Frasolin e direção de Ana Carolina Salomão.
Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes do início do espetáculo diretamente na bilheteria do teatro, estando sujeitos à lotação do espaço.
A iniciativa também garante acessibilidade, com recursos de Libras e audiodescrição, ampliando o acesso para diferentes públicos.
A realização é da Mercúrio Cultural, com apoio do Ministério da Cultura, da Margirius e de parceiros. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial da produtora ou pelas redes sociais do grupo.
Fonte: Cultura de Porto Ferreira







