Secretaria de Cultura e Economia Criativa oferece vagas para oficinas no Centro de Formação de Artes Integradas com aulas em diferentes horários
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira está com matrículas abertas para cursos gratuitos de desenho oferecidos pelo Centro de Formação de Artes Integradas. As oficinas culturais serão realizadas em diferentes horários para atender públicos de várias faixas etárias.
As aulas acontecem às segundas-feiras, nos horários das 19h e 20h, e às quartas-feiras, às 16h e 18h. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os documentos originais do aluno, sendo RG, CPF, comprovante atualizado de residência e foto, que pode ser tirada no local ou apresentada em formato digital. No caso de menores de 18 anos, também será exigida a apresentação do RG e CPF do responsável.
A Secretaria informou que não realiza reserva de vagas, por isso os interessados devem comparecer o quanto antes ao local de inscrição.
O atendimento acontece na Secretaria de Cultura e Economia Criativa, localizada na rua Dona Balbina, 769, 2º andar, no Centro de Porto Ferreira.
Fonte: Prefeitura de Porto Ferreira







