Hidrômetro foi destruído e Prefeitura alerta para danos frequentes ao patrimônio público
A Prefeitura de Porto Ferreira registrou mais um caso de vandalismo no Parque Linear Dorival Braga, espaço utilizado pela população para lazer, esporte e convivência.
Desta vez, vândalos destruíram o hidrômetro localizado atrás do palco principal, equipamento essencial para o abastecimento de água e manutenção das estruturas do parque. Segundo a administração municipal, os danos geram custos que acabam sendo pagos pela própria população.
Nas últimas semanas, outros atos de vandalismo também foram registrados no local, incluindo pichações em prédios públicos, arquibancadas e no Museu Histórico Professor Flávio da Silva Oliveira.
A Prefeitura informou que as autoridades foram acionadas para investigar os responsáveis e reforçou o pedido para que a população ajude na preservação dos espaços públicos, denunciando atitudes suspeitas e atos de depredação.
Fonte: Prefeitura de Porto Ferreira







