Policial de 36 anos participava de ação em comunidade de Rocha Miranda quando foi atingido durante confronto
Um policial militar morreu após ser baleado na cabeça durante uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (1º) na comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, Adriano Pereira de Sousa, de 36 anos, foi atingido durante um confronto com criminosos. O agente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos.
A operação contava com policiais do 9º BPM (Honório Gurgel) e agentes da Polícia Civil, que atuavam no combate a quadrilhas que se escondem na comunidade. Helicópteros deram apoio à ação.
A corporação lamentou a morte do policial, que ingressou na PM em 2011 e também já havia servido no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Adriano deixa dois filhos.
Após o ocorrido, o policiamento na região foi reforçado.
Fonte: g1.globo.com







