Suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado com porções de maconha, crack e cocaína
A Polícia Militar apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na manhã de sábado (13), em Santa Rita do Passa Quatro. A ocorrência foi registrada por equipes do Radiopatrulhamento do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior durante patrulhamento no Jardim Boa Vista.
Segundo a corporação, os policiais realizavam rondas pela Rua Francisca Fernandes de Souza quando observaram o adolescente em atitude considerada suspeita. Ao notar a presença da viatura, ele retirou uma sacola que estava escondida em uma lixeira, colocou o material na cintura e tentou fugir.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar o jovem pouco depois. Durante a revista pessoal, foram encontrados 50 invólucros de maconha, 15 pedras de crack e 41 eppendorfs contendo substância semelhante à cocaína. Também foram localizados R$ 198 em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, o material apreendido totalizou aproximadamente 47 gramas de maconha, 6 gramas de crack e 78 gramas de cocaína.
Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado para exame de corpo de delito na Santa Casa Municipal e, em seguida, conduzido ao Plantão Policial de Porto Ferreira. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial, que determinou a apreensão dos entorpecentes.
Após os procedimentos legais, o adolescente foi liberado para sua mãe e responderá às medidas cabíveis previstas na legislação.
Fonte: 3° CIA do 38° BPM/I – SP







