Suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça após intervenção da Polícia Militar no bairro Cristo Redentor
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (12), no bairro Cristo Redentor, em Porto Ferreira, acusado de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.
Segundo informações da corporação, equipes da 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência envolvendo um desentendimento entre um casal. A denúncia indicava que uma das pessoas envolvidas estaria armada.
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem e encontraram um revólver calibre 38 na cintura do morador da residência. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial.
Após a apresentação da ocorrência, a autoridade policial confirmou a prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. O acusado permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Militar, a rápida intervenção da equipe foi decisiva para evitar que a situação se agravasse, garantindo a segurança dos envolvidos e preservando a ordem pública.
Fonte: 3° CIA do 38° BPM/I – SP







