Festival gratuito contará com show da banda Dead Fish e diversas atrações culturais para todas as idades
São Carlos recebe no próximo dia 27 de junho a primeira edição do MANIFESTA, Festival de Artes e Cultura que promete transformar a Estação Ferroviária Pró-Memória, antiga Fepasa, em um grande espaço de encontro entre artistas, produtores culturais e a comunidade.
Com uma programação diversificada, o evento reunirá música, artes visuais, hip-hop, literatura, gastronomia e iniciativas de economia solidária, valorizando a produção cultural independente e promovendo a integração entre diferentes expressões artísticas.
A abertura do festival terá como destaque o show da banda de hardcore Dead Fish, além de outras apresentações musicais que irão animar o público ao longo da noite.
A proposta do MANIFESTA é celebrar a diversidade cultural e incentivar a ocupação de um dos espaços históricos mais importantes de São Carlos por meio da arte e da criatividade.
O festival acontece a partir das 18h30, com entrada gratuita e programação aberta para todas as idades. A expectativa é reunir moradores da cidade e visitantes em uma noite marcada pela cultura, música e convivência.
Fonte: Prefeitura Municipal de São Carlos







