Repartições públicas de Porto Ferreira encerrarão o atendimento ao meio-dia; serviços essenciais seguem funcionando normalmente
A Prefeitura de Porto Ferreira informou que o horário de funcionamento das repartições da Administração Pública Direta e Indireta será alterado na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, em razão da participação da Seleção Brasileira na fase eliminatória da Copa do Mundo FIFA 2026.
De acordo com a Portaria nº 418, publicada em 25 de junho de 2026, o atendimento ao público será encerrado às 12h. A medida considera que o confronto entre Brasil e Japão está marcado para as 14h e determina o fechamento dos órgãos municipais duas horas antes do início da partida.
Para garantir o atendimento contínuo durante a manhã, o intervalo de almoço dos servidores municipais será excepcionalmente suspenso nesta data, permitindo que os serviços sejam prestados de forma ininterrupta desde o início do expediente até o meio-dia.
A Prefeitura ressalta que a mudança não afetará os serviços considerados essenciais. Permanecem em funcionamento normal o pronto-socorro municipal e as equipes de apoio da saúde, a guarda e proteção patrimonial, o serviço funerário municipal, as aulas das unidades escolares que funcionam no período noturno e demais atividades que não podem sofrer interrupção.
A administração municipal orienta os moradores que precisarem de atendimento presencial nos setores abrangidos pela alteração a comparecerem às repartições durante o período da manhã, antes do encerramento do expediente.
Fonte: Prefeitura de Porto Ferreira







