Capacitações presenciais acontecem durante o período de férias e são abertas à comunidade
Moradores de Leme e Pirassununga têm a oportunidade de participar de cursos gratuitos nas áreas de inteligência artificial, saúde, comunicação e medicina veterinária. A iniciativa é promovida pela Faculdade Anhanguera e busca oferecer qualificação profissional e desenvolvimento de novas habilidades durante o período de férias.
As atividades são voltadas a estudantes, profissionais e demais interessados em ampliar conhecimentos e fortalecer o currículo. A programação será realizada entre os dias 20 e 22 de julho, com encontros presenciais nas duas cidades.
Em Leme, os cursos acontecem na unidade localizada na Rua Waldemar Silenci, 340. No dia 20 de julho, às 19h, serão oferecidas as capacitações “Oratória: a arte de falar em público”, “Do zero à IA: produtividade turbinada com inteligência artificial” e “Harmonização Facial na Odontologia (HOF)”. Já no dia 21, também às 19h, a programação inclui os temas “Saúde mental e riscos psicossociais (NR1)” e “Medicina Veterinária Experience”.
Em Pirassununga, as atividades serão realizadas na Rua Felipe Boler Júnior, 4377. No dia 21 de julho, às 19h, será ministrado o curso “Do zero à IA: produtividade turbinada com inteligência artificial”. No dia 22, no mesmo horário, os participantes poderão acompanhar a capacitação sobre “Saúde mental e riscos psicossociais (NR1)”.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente por meio de formulário on-line disponibilizado pela instituição. As vagas são limitadas.
Fonte: g1.globo.com







