Colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), no km 3,5 da rodovia; vítimas estavam em uma caminhonete e morreram no local
Duas pessoas morreram após uma caminhonete bater de frente com uma carreta na tarde desta segunda-feira (14), na Rodovia Deputado João Hermann Neto (SP-133), em Limeira (SP). O acidente aconteceu por volta das 15h40, próximo ao km 3,5, no sentido Cosmópolis.
As vítimas eram um homem e uma mulher, moradores da região e proprietários de uma churrascaria em Artur Nogueira. Ambos estavam na caminhonete e morreram ainda no local. Os nomes não haviam sido divulgados pelas autoridades.
O motorista da carreta não ficou ferido.
A colisão provocou a interdição parcial da pista durante o atendimento da ocorrência, causando lentidão no trecho. Equipes de emergência trabalharam no local para realizar os procedimentos necessários.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil deverá investigar a dinâmica da colisão.
Fonte: rca1.com.br







