Um total de 45 alunos dos 4º anos A e B da Emef Professor Agostinho Garcia (Jardim Anésia) participaram no último dia 7 de agosto de um evento promovido pela ABAGRP (Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto).
Os estudantes fizeram uma visita ao Centro de Educação Ambiental da Usina Santa Cruz, em Américo Brasiliense (SP).
O objetivo da visita foi conhecer o Centro e suas salas temáticas sobre resíduos, reciclagem, água, ar, solo, energias renováveis, biodiversidade, cana-de-açúcar e produção industrial.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos







