No último sábado (10/08) a equipe menor de basquete da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira recebeu o time de Guarulhos (SP) no Ginásio Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, para competir pela Liga Sesi de Treinamento.
Foram duas competições: a de habilidades e a de jogos 3 x 3. A equipe de Porto Ferreira conseguiu a melhor nas duas competições.
A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza a equipe e o técnico Lucas pelo bom desempenho demonstrado.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos







