A somatória dos boletins epidemiológicos divulgados pela Prefeitura de Pirassununga deste sábado (18) e domingo (19) sobre a situação do Covid-19 indica que o município teve crescimento de mais 37 casos (20 no sábado e 17 no domingo).
Agora são 464 pacientes positivos, sendo que 350 já estão recuperados após obedecerem período de quarentena (26 a mais que na sexta-feira).
Houve na sexta-feira (17) o registro do quarto óbito devido ao Covid-19. De acordo com a prefeitura, trata-se de um paciente do sexo masculino, 61 anos, que estava internado na Santa Casa de Pirassununga.
De acordo com o boletim de domingo (19), outros 104 pacientes positivos estão em isolamento domiciliar e existem seis pessoas internadas, sendo duas delas na UTI. São 227 mulheres e 237 homens.
São 26 suspeitos aguardando resultado de exame, sendo 21 em isolamento domiciliar e cinco deles internados (nenhum na UTI). Até agora são 2.302 casos descartados (incluindo laboratório e testes rápidos).
De acordo com as faixas etárias, a situação se divide da seguinte forma:
0 a 9 anos – 3 casos
10 a 19 anos – 36 casos (um a mais)
20 a 29 anos – 90 casos (seis a mais)
30 a 39 anos – 120 casos (10 a mais)
40 a 49 anos – 82 casos (cinco a mais)
50 a 59 anos – 70 casos (sete a mais)
60 a 69 anos – 38 casos (quatro a mais)
70 a 79 anos – 17 casos (três a mais)
80 a 89 anos – 7 casos (um a mais)
90 anos acima – 1 caso







