No último fim de semana (06 e 07/11) aconteceram as últimas partidas da fase de classificação do 8º Campeonato Interno Individual de Bocha – Troféu Transitório José Antônio Garcia, do Clube de Campo das Figueiras. Dos 32 participantes, 16 avançaram para a próxima fase da competição.
Lembrando que para o ano que vem serão duas chaves: Ouro e Prata. Os 16 que avançaram para as oitavas-de-final permanecem na Chave Ouro, enquanto os demais, que se despediram da competição, formarão a Chave Prata.
Com essa divisão, a expectativa é estimular os jogadores para a prática desse esporte que vem crescendo dentro do clube. Os 4 primeiros colocados da Chave Prata subirão para a Chave Ouro, enquanto os quatro últimos colocados da Chave Ouro caem para a Chave Prata.







