O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, informou na manhã desta quarta-feira (6) a parlamentares do partido a decisão de apoiar a candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Governo de São Paulo.
O ex-prefeito Felicio Ramuth, de São José dos Campos, será vice na chapa de Tarcísio. Os detalhes do acordo foram fechados em um em encontro de Kassab com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira.
Veja mais sobre o assunto acessando esse link.
Fonte: Folh







