O ex-ministro e pré-candidato do Republicanos ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, criticou nesta 5ª feira (7.jul.2022) Rodrigo Garcia, atual governador do Estado e candidato à reeleição pelo PSDB. Em post nas redes sociais, Tarcísio disse que o tucano “é raiz que cresce para baixo e impede SP de se mover”.
“Minas teve um grande governador nesses últimos anos, foi João Doria, que levou todos os empregos para lá. E agora o outro que está com ele, faz de conta que não viu nada, como se não tivesse sido secretário, vice-governador” , provocou Tarcísio, que é a aposta do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.
Veja mais sobre o assunto acessando esse link.
Fonte: www.poder360.com.br







