A Prefeitura de Ibaté (SP) iniciou, nesta segunda-feira (11), o programa “Merenda nas Férias”, que fornece almoço para as crianças da creche até o quinto ano do ensino fundamental da rede de ensino. A ação acontece todos os dias de semana até 22 de julho. De acordo com a secretaria de Educação e Cultura, são beneficiadas mais de 4 mil crianças são beneficiadas.
O projeto existe há 14 anos e foi criado pela lei Lei Municipal nº 2.380, de 06 de março de 2008 com o objetivo de garantir alimentação de qualidade também durante o período de férias escolares para todas crianças de toda a rede de ensino da cidade.
Veja vídeo da reportagem acessando esse link.







