A Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de SP informa que estão abertas as inscrições para as oficinas do Projeto Artesanagro, o qual será realizado em Porto Ferreira, na sede do Solar dos Jovens Ontem – rua João Colussi nº 307 – Estância dos Granjeiros, no período entre 19 de setembro e 03 de outubro de 2023.
As inscrições para as oficinas podem ser feitas por esse link
Artesanagro
O Artesanagro é um projeto via PROAC (Programa de ação cultural do estado de SP). São oficinas de artesanato com uso de produtos vindos da agricultura.
Os professores irão ensinar a criar, telas, objetos decorativos (caixas, relógios entre outros), usando algodão, grãos de café, palha, milho, soja e outros. Teremos também aulas de tingimento, desenho, mosaico e colagem.
Faça sua inscrição pelo formulário, escolha o melhor horário para você e chame amigos, família, conhecidos para participar deste projeto incrível. Aulas no Solar dos Jovens de ontem. Turmas limitadas a 20 alunos por horário.
Serviço: Artesanagro
- LOCAL: Instituto Solar Jovens de Ontem
- ENDEREÇO: Rua João Colussi, 307 – Porto Ferreira / SP
- DATA: De 18 de Setembro a 03 de Outubro
- TURMAS:
- segunda/ quarta e sexta : das 13h às 16h | das 18h às 21h
- terça/ quinta e sábado: das 8h às 11h | das 13h às 16h
- VAGAS LIMITADAS – 20 INSCRITOS POR TURMA
*Fontes: jornaldoporto.inf.br e Solar dos Jovens de Ontem







