O Miss e Mister Brasil Mundial ao longo do seu 32º ano de realização e 1º ano oficializado como Marca Registrada e Patenteada no INPI com número do processo 905.811.267, vem este ano sob a Direção do Produtor Thiago Michelasi, há 8 anos trabalhando neste mercado, trazendo este ano o concurso com intuito de eleger os Mais Belos Homens e Mulheres do Brasil, onde os mesmos irão ganhar além de prêmios em dinheiro, patrocínio de 1 ano de suplementação e acompanhamento estético, e a oportunidade de estar representando o Brasil no Peru no mês de Maio no Concurso Mundial.
A organização espera a presença dos 26 Estados e 1 Distrito Federal, enviando para o evento seus candidatos, nas categorias, infantil, juvenil e adulto.
O evento será realizado no dia 19 de Abril na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, Interior de São Paulo, em dois horários, sendo às 16h a etapa Infantil e Juvenil e às 20h a etapa adulto.
Estarão presentes autoridades, celebridades e convidados.
Nesta edição participarão da disputa pelo titulo o Ex BBB Rodrigo Lima( Portuga) e o Bruno Canaan ex integrante do Reality Show Jogo do Amor da Band e também capa da G Magazine.
Entre os parceiros a organização anunciou a Golds Nutrition, revistas, jornais e emissoras de televisão.
No corpo de Jurados espera-se a participação de celebridades, autoridades, sendo Prefeitos, Deputados Federais e Estaduais e Representantes do Governador, além de autoridades Civis, Religiosos e toda imprensa.
Fonte: Thiago Michelasi







