A Campanha do Agasalho 2019, organizada no município pelo Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira, termina nesta sexta-feira (31/05). Ainda dá tempo de participar e aquecer o inverno dos menos favorecidos.
As caixas para o depósito de donativos estão espalhadas por vários locais da cidade, como Prefeitura, escolas, creches, empresas, supermercados, repartições públicas e no próprio Fundo Social.
A meta da ação, que é uma das mais tradicionais do Fundo Social, é arrecadar milhares de roupas e peças de frio, incluindo cobertores, sapatos fechados, gorros, meias, luvas, tudo em bom estado, que serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade da cidade na época do inverno.
Após o recolhimento, será feita a entrega do que foi arrecadado, em local e data ainda a serem divulgados.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br