O presidente Jair Bolsonaro (PL) propôs ontem, segunda-feira (6), que o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de combustíveis seja zerado com compensação aos estados pela perda com arrecadação, por meio de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC).
Segundo Bolsonaro, as medidas poderiam trazer efeitos imediatos para os consumidores, comredução dos preços dos combutíveis.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br







