Iniciativa promove saúde e qualidade de vida com exercícios ao ar livre no lago municipal
A população de Leme conta com uma opção acessível para cuidar da saúde e do bem-estar. A Academia do Lago disponibiliza atividades físicas gratuitas, realizadas ao ar livre e com acompanhamento de profissionais qualificados, incentivando hábitos mais saudáveis no dia a dia.
As aulas acontecem às segundas, terças e quartas-feiras, sempre às 7h. Às quartas-feiras, também há um horário especial no período da tarde, às 17h, ampliando as possibilidades de participação para quem não pode comparecer pela manhã.
As atividades são realizadas no Lago Municipal “Dr. Enni J. Draib” e contam com a orientação dos profissionais de educação física Rosa, Maurício e Canata, que garantem a condução adequada dos exercícios, priorizando a segurança dos participantes.
Não é necessário realizar inscrição prévia para participar. Os interessados podem comparecer diretamente no local nos horários indicados. Para mais informações, o contato disponível é o telefone (19) 3097-1000.
Fonte: Prefeitura de Leme







