Polícia Civil apreendeu milhares de frascos prontos para venda e prendeu jovem de 23 anos em flagrante
A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária fecharam, na manhã desta quarta-feira (13), uma fábrica clandestina de perfumes falsificados no bairro Nova Franca, em Franca (SP). O responsável pelo local, de 23 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a investigação, os perfumes imitavam marcas famosas e eram vendidos pela internet. A operação aconteceu após uma denúncia anônima.
No imóvel, os agentes encontraram milhares de frascos prontos para comercialização, embalagens vazias, etiquetas de marcas conhecidas, além de galões com essências e produtos químicos usados na fabricação.
Ao todo, foram apreendidos 3.600 frascos menores lacrados, 480 frascos maiores, 1.800 produtos embalados para postagem e dezenas de galões com substâncias químicas. Todo o material será encaminhado ao Instituto de Criminalística, em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento funcionava sem alvará, licença sanitária, autorização da Anvisa e responsável técnico, além de não possuir documentação de segurança contra incêndio.
A defesa do suspeito informou à EPTV que deve se manifestar posteriormente. A identidade dele não foi divulgada.
Fonte: g1.globo.com







