Evento gratuito na FEPASA terá música ao vivo, opções gastronômicas e ambiente familiar das 17h às 23h
A Feira Gastronômica de Pirassununga está confirmada e será realizada normalmente na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, no Centro Cultural de Eventos Dona Belila, conhecido como FEPASA. A programação acontece das 17h às 23h, com entrada gratuita para toda a população.
Tradicional no município, o evento reunirá diversas opções de gastronomia, bebidas e atrações para toda a família. A animação da noite ficará por conta da Alluz Banda, que se apresentará ao vivo durante a feira.
A Prefeitura também informou que as obras de revitalização da FEPASA começarão somente após o encerramento da 26ª Semana Nenete de Música Caipira, garantindo a realização dos eventos programados no espaço.
Em relação à Feira do Produtor Rural, haverá uma mudança temporária de local nas edições previstas para os dias 29 de junho e 6 de julho. O novo endereço será anunciado nos próximos dias pelos canais oficiais do município.
A expectativa é de mais uma edição com grande participação do público, mantendo a tradição de oferecer lazer, cultura e boa gastronomia em um ambiente acolhedor para moradores e visitantes.







