Evento Todos por Ele 2026 será realizado no Parque Linear Dorival Braga, em frente ao Museu Municipal, a partir das 19h
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira promove, nesta sexta-feira, 18 de setembro, o evento Todos por Ele 2026 – Noite da Música Gospel. A programação terá como atração principal o cantor Gabriel Guedes, em uma noite dedicada à música, fé e louvor.
O evento começa às 19h e teve o local alterado. A apresentação será realizada em frente ao Museu Municipal, no Parque Linear Dorival Braga, localizado na Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, na região central da cidade.
A programação é aberta ao público e busca reunir moradores para um momento de celebração, música e confraternização.
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa convida a população de Porto Ferreira e região para participar da noite de música gospel.
Fonte: Cultura de Porto Ferreira







