Na última terça-feira (08/10) foi inaugurada a livraria CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, no espaço da CAASP localizado na Casa do Advogado de Porto Ferreira. A inauguração contou com a presença do Ilustre Presidente da 135° Subseção Porto Ferreira Francisco Jorge Andreotti Neto.
A nova Livraria conta com títulos variados, desde os jurídicos até os infantis, proporcionando bons descontos aos advogados.
O pagamento é feito por boleto bancário e pode ser parcelado nas compras acima de R$ 50,00.
A funcionária Cristiane, da CAASP, lembra que se o advogado tiver interesse em algum título não disponível, poderá encomendá-lo que o livro será entregue na livraria de Porto Ferreira.
Mais informações pelo telefone 19-3585.5731.
Veja mais fotos da inauguração acessando o link abaixo:
http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2013/10/10/inauguracao-da-livraria-caasp-na-oab-de-porto-ferreira/







