O prefeito Rômulo Rippa esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, na última terça-feira (29/03), quando fez o anúncio de mais uma liberação de verbas para o município de Porto Ferreira.
Ao lado do chefe de Gabinete, Dr. Luís Guilherme Panone, e do secretário de Planejamento e Gestão de São Carlos, Dr. Luís Antônio Panone, o prefeito foi recebido pelo deputado federal Fausto Pinato (PP) para anunciar a liberação de R$ 1 milhão em obras de infraestrutura.
“Os recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado serão investidos em recapeamento de ruas e avenidas de Porto Ferreira, através do Programa Asfalto Novo”, anunciou o prefeito, que agradeceu aos envolvidos nesta conquista.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos







