Uma denúncia recebida pelo 190 da PM, através do Centro de Operações, informando da existência de máquinas tipo caça níqueis em um estabelecimento localizado na rua Indalécio Resende, Jardim Primavera, levou o cabo Rosalen e o soldado Reducino na tarde de quarta-feira (3) para averiguação.
Foi constatado nos fundos do estabelecimento, cujo acesso se dá por uma porta da sala, três maquinas ligadas com a aparência de computadores, possuindo um compartimento oval no qual onde pode ser inserido dinheiro para utilizá-las.
Os policiais indagaram os proprietários do estabelecimento, um homem de 39 anos e uma mulher de 40 anos, a respeito, sendo que os mesmos responderam que e tratavam de máquinas para acesso à Internet.
A Policia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos foi acionada e compareceu para efetuar a perícia no local.
As máquinas foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO (registro digital de ocorrência) da Policia Civil para providências de investigação.
Com informações de Osni Martins







