O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (7), que não será possível conceder reajuste salarial aos servidores públicos federais neste ano, como havia prometido. A medida, de acordo com o chefe do Executivo, deverá ser apresentada na LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2023.
"Eu lamento. Pelo que tudo indica, não será possível dar nenhum reajuste para o servidor no corrente ano. Mas já está na legislação nova, comandada pelo Parlamento, LOA, etc., de que para o ano que vem teremos reajustes e reestruturações", disse Bolsonaro em entrevista ao SBT News.
Veja mais acessando esse link.
Fonte: https://noticias.r7.com/ e imagem da Agencia Brasil.- EBC







